Politicas do Blog

Politica de privacidade

Nenhuma informação dos leitores desse blog são passadas para terceiros. Temos grande respeito por todos vocês. E nada é feito sem sua expressa autorização.





Política de Conteúdo e Licenças

Nosso material é protegido por direitos autorais, não é permitido, sobre nenhum aspecto ou motivo duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte desse blog, os artigos desse blog são de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
O conteúdo do blog é protegido e patenteado, evite complicações e não plagie esse blog.

Conheça a lei:

http://www.assespro-rj.org.br/publique/media/lei961098.pdf
Obs.: Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de nossos parceiros/referências e esperamos que estes estejam em total acordo com as leis vigentes em seus países.
Blog protegido por:




http://www.myfreecopyright.com


Política para Comentários
Todos os comentários são lidos e moderados previamente. 
Publico todos, mesmo que você discorde do conteúdo postado, mas não me sinto na obrigação de publicar comentários ofensivos e de baixo nível. Aqui todos são tratados com respeito. Aceito de bom grado comentários anônimos dentro desses quesitos. Me dou ao direito de não publicar comentários que não condizem com o blog.
O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor do mesmo, 
não refletem as opiniões da autora do site.




Obrigada pela atenção!


Aline Mota - Autora do blog

Share
Tweet
Pin
Share